Prefeito Netinho viaja à Brasília

O prefeito Netinho esteve em Brasília entre os dias 12 e 14 de fevereiro junto com outros 20 prefeitos associados a ALAGO.

O motivo da viagem foi a reivindicação de recursos financeiros para fomentar o turismo no lago de furnas e acordar sobre o nível mínimo da lâmina de água do lago.

Durante os dias em Brasília, os prefeitos se reuniram com os Senadores Rodrigo Pacheco, Antonio Anastasia e Carlos Viana. Com o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o Secretário Executivo do Ministério da Agricultura e Pecuária, Marcos Montes, Carlos Melles, diretor executivo e Financeiro do SEBRAE, o secretário executivo do Governo Federal, Leonardo Quintão os Deputados Federais Emidinho Madeira e Odair Cunha.

A oportunidade também foi extremamente viável, para estreitar laços e gerar novas possibilidades para que mais recursos sejam direcionados ao nosso município.