Prefeitura inicia cascalhamento de estradas

Na segunda-feira, dia 04 de janeiro, teve início os serviços de cascalhamentos encascalhamento e outras melhorias nas estradas rurais do município, com a finalidade de corrigir os pontos críticos.

As obras estão sendo realizadas desde o início da semana no Bairro Mandaguari.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Jadir, neste primeiro momento serão atendidos os pontos cruciais das estradas que dão acesso aos Bairros Penereiro, Mata, Agua Branca, Mandaguari, Distrito de Guaipava e Escaramuça, seguindo posteriormente para Mata de Baixo, Cava, Grama e Mamonas.

Ainda de acordo com o Secretário, além desses serviços nos pontos críticos, a manutenção rotineira continuará sendo feito normalmente durante o ano em todos os bairros rurais.

O Prefeito Netinho esteve acompanhando de perto o início das obras. “Desde o início desta gestão, as estradas rurais do nosso município estão recebendo manutenção de forma rotineira. Neste ano de 2016 vamos continuar priorizando esses trabalhos, pois a agricultura é o carro chefe da economia do município, disse.”