Prefeitura promove carnaval com Shows, desfiles de blocos, matinês e baile da 3ª idade

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu juntamente com a empresa vencedora do Processo Licitatório, Arena 1 Produções Artísticas, organizou uma programação de eventos carnavalescos gratuitos para o público de todas as idades.

Começando na sexta-feira (05), foi realizado no Ideal Clube, um baile para a 3ª idade, com o DJ Fábio Baroni.

No domingo (07) e terça-feira (09), durante as tardes, a criançada pôde se divertir gratuitamente em brinquedos infláveis e camas elásticas, além de acompanhar os vários ritmos de dança com a Cia de Dança By Marinho, da cidade de Alfenas e com o DJ Fabio Baroni, no Parque de Exposições.

Durante a noite, o público pôde prestigiar um belo desfile de blocos na Praça Oswaldo Costa. O bloco Faz a Festa, apresentou com sua bateria uma homenagem ao diretor responsável Adilson Aparecido Claudio, que veio a falecer no ano passado. Já o bloco Os Intrusos, arrasaram, com algumas fantasias confeccionadas por David. O Bloco da Associação Preparando Jovens para o Futuro, de William Odec, se apresentou com as crianças da Associação e contou com um samba enredo “Desse jeito eu não aguento”.

Todas as noites no Parque de Exposições aconteceram shows que movimentaram o local. No sábado o público pode prestigiar o show com a dupla Pedro Paulo e Alex realizado por iniciativa particular, e de domingo a terça-feira passaram pelo palco a banda Axé Brasil, Anttônio Marcos e Chiclete de Águia.

O Carnaval 2016 foi tranquilo, com um ambiente familiar e muita segurança, o que foi elogiado pelo público.