Prefeitura vai realizar serviços de motoniveladora a valores subsidiados: Saiba quem pode solicitar o serviço e o período das inscrições

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, informa que estarão abertas as inscrições a partir do dia 04 de janeiro para a contratação de serviços de motoniveladora.

De acordo com o Secretário Municipal Jadir Aparecido de Carvalho, o interessado poderá contratar de 1 a 10 horas de trabalho a valores subsidiados, para serviços com finalidade agropecuária, como: construção ou melhorias de terreiros de café, terraplanagem para estábulos, aberturas de estradas, etc.

Uma novidade é que nesse ano também serão atendidos os empreendimentos industriais (com valores subsidiados).

Ainda de acordo com o Secretário, além dos serviços a preços subsidiados e como não há no município empresas que prestam serviços de motoniveladora, a Prefeitura irá atender aqueles que desejam contratar outros tipos de serviços com o equipamento, porém serão cobrados preços comerciais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 04 de janeiro e 26 de fevereiro na EMATER/Paraguaçu.

Os serviços serão executados de acordo com a programação da Secretaria de Agricultura, a qual seguirá um cronograma para facilitar o deslocamento da máquina.

Mais informações pelo telefone 3267-1587