::: PROGRAMAÇÃO XII FESTA DO MAROLO

Iniciamos hoje a XII Festa do Marolo de Paraguaçu-MG. E neste ano de 2022 em um novo formato, comemorando o mês de março, o mês do Marolo, procurando incentivar e valorizar os produtores e fabricantes de derivados do Marolo!
Acompanhem a programação!
No Drive Thru do Marolo, que se inicia no dia 09 de março de 2022, a partir das 09h até às 19 horas (todos os dias) até 31 de março de 2022, próximo ao trevo da entrada da cidade, perto da Borracharia do José do Carmo, você poderá comprar os mais variados produtos derivados do Marolo e inclusive o fruto, para levar para sua casa ou sua cidade e apreciar as delícias do Marolo com seus familiares e amigos. Não haverá consumo no local, pois como medidas de segurança da Vigilância Sanitária, em tempos de pandemia, não poderá haver aglomeração de pessoas.
O Festival de Música Marolo de Ouro está com suas inscrições abertas até dia 15 de março de 2022, para participação de músicos de Paraguaçu e de outras localidades. Não percam o prazo, façam suas inscrições. Baixe pelo link o Edital Completo com a Ficha de Inscrição bit.ly/editalMaroloDeOuro2022
Realização da Prefeitura Municipal de Paraguaçu e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Obras, ACILAGO, AEP, AME, Associação Terra do Marolo, EMATER, COMPAC, COMTUR e UNIFAL.
Informações:
Prefeitura de Paraguaçu, uma Prefeitura para todos.