Servidores municipais participam de palestra motivacional

Durante esta quarta-feira (01), os servidores municipais da Prefeitura de Paraguaçu, apreciaram uma palestra motivacional, ministrada pelo empresário e consultor Marcelo Prado.

A palestra trouxe um pouco da suas experiências vividas, com soluções simples, porém, muito eficazes para os funcionários, dando motivação aos mesmos e destacando a importância de se trabalhar em uma empresa pública.

O prefeito Netinho fez a abertura do evento e destacou a importância de capacitar os servidores. “Cada um de vocês têm um papel fundamental que é o de servir nossa população, por isso valorizamos o trabalho de cada um e procuramos a cada dia oferecer mais condições para um trabalho com excelência, agilidade e eficiência. Palestras como estas estarão sempre em nosso cronograma, além de capacitações em diversos setores.”

Marcelo Prado, com seu vasto conhecimento e com sua história de superação, deu sequência às atividades, abordando vários temas, dentre eles a importância de criar hábitos no ambiente de trabalho, como: planejamento de trabalho em equipe, bom atendimento ao público, etc.

São conceitos que todos sabem, mas que precisam ser exercitados.O resultado é que todos saem ganhando, inclusive a população.