Show de criatividade dos alunos enriquece Abertura da X Festa do Marolo de Paraguaçu

A 10ª Festa do Marolo de Paraguaçu, com o tema “Marolo: Uma ideia, vários frutos!” aconteceu no dia 20 de março. A abertura da festa é bastante esperada todos os anos e sempre iniciada com o evento educacional.

No evento, alunos de todas as escolas do município, fazem belas apresentações e mostram com muita criatividade, as várias maneiras de representar o fruto e como ele enriquece a história de Paraguaçu.

Esse ano, o tema da abertura, foi a criação de um mascote para cada escola. Eles ficaram expostos no hall do Teatro Municipal Donato Leite de Andrade e encantaram a todos que por ali passavam.

Na ocasião, houve também uma apresentação do Grupo Folclórico “As Pastorinhas”, bem imaterial do município, registrado pelo Decreto Municipal nº93 de 27 de novembro de 2018.

Confira as fotos: