VEM AÍ A COMÉDIA: “ATÉ QUE O SEXO NOS SEPARE”

434

Acontece nos dias 20 e 21 de setembro (sábado e domingo), no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade, a apresentação da Comédia “ATÉ QUE O SEXO NOS SEPARE”.

Os ingresos estão sendo vendidos por R$5,00 no FOTO ARAUJO.

Entrada permitida para maiores de 14 anos.

Vale a pena conferir!!

 

Saiba mais sobre a peça:

ATÉ QUE O SEXO NOS SEPARE

 

Até Que o Sexo Nos Separe, com classificação indicativa para maiores de 14 anos, foi inspirado na obra de Walcyr Carrasco, famoso autor de novelas e textos teatrais no Brasil. Adaptado e reescrito por Jessica Rabello em parceria com Douglas Alexandre, a peça, volta nesse ano de 2014 abrindo a temporada de turnês nas cidades do Sul de Minas Gerais, dessa vez, encenado por Bruna Alves, Fábio Venâncio, Fernando Leiva e Douglas Alexandre responsável também pela direção do mesmo. A 5 anos, o espetáculo repercutiu além do esperado, levando mais de 1.500 pessoas ao teatro de Alfenas em 4 dias, um dos maiores públicos já registrados na cidade. Segue abaixo uma pequena sinopse do texto:

Baseado no texto de Walcyr Carrasco com base em depoimentos de casais, entrevistas com terapeutas, e também com inspiração em revistas e livros onde a discussão e os conselhos para melhorar os relacionamentos chegam às raias da loucura. “ATÉ QUE O SEXO NOS SEPARE”, Adaptado por  Jessica D. Rabelo e Douglas Alexandre é um texto elegante, divertido, com uma oportuna dose de malicia que relata a historia do casal Gabrieli e Adriano, seguidos de Doutora Amanda uma terapeuta de casais. É também um espetáculo que entre um riso e outro, tem tudo para fazer as pessoas ficarem de bem com a vida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here