VEM AÍ NO TEATRO MUNICIPAL DE PARAGUAÇU: HOMENAGEM A KAZUO OHNO – ALLEN GINSBERG E BEATLES (LEITURA DE POEMAS DO LIVRO “UIVO” DE ALLEN DRAMÁTICA JAPONESA E APRESENTAÇÕES MUSICAIS AO VIOLINO E VOZ DE CANÇÕES DO GRUPO BRITÂNICO “THE BEATLES

HOMENAGEM A KAZUO OHNO – ALLEN GINSBERG E BEATLES

APRESENTAÇÃO ÚNICA

LOCAL: TEATRO MUNICIPAL DONATO LEITE DE ANDRADE

DATA: 03 de MAIO DE 2015 (DOMINGO)

HORÁRIO: 20h15min

ENTRADA FRANCA!

ESPETÁCULO COM LEITURA DE POEMAS DO LIVRO “UIVO” DE ALLEN  DRAMÁTICA JAPONESA) DE KAZUO OHNO E APRESENTAÇÕES MUSICAIS AO VIOLINO E VOZ DE CANÇÕES DO GRUPO BRITÂNICO “THE BEATLES”, COM O ARTISTA PERFORMÁTICO, MÚSICO E COMPOSITOR RICARDO MARINHO PRADO, QUE ESTUDOU VIOLA DE ARCO COM BELA MORI, FOI PARCEIRO DE ZÉ EDUARDO NO LIRA PAULISTANO, ESTUDOU FILOSOFIA NA FACULDADE MEDIANEIRA E CURSOU TEATRO NO ESPAÇO MAMBEMBE.

REALIZAÇÃO: Prefeitura Municipal de Paraguaçu por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e ACILAGO.