Final do VII Campeonato Municipal Sub-11 de Futsal

Ocorreu entre os dias 06 de abril e 1º de Junho o VII Campeonato Municipal sub-11 de futsal no Ginásio Poliesportivo Prefeito Gladstone Prado (Poliesportivo da Colina).

Com a participação de 25 atletas nascidos no ano de 2007/2008/2009, foram divididas três equipes: Cruzeiro/MG (campeão), Atlético/MG (vice-campeão) e América/ MG (3º colocado).

A disputa aconteceu em três turnos, classificando para a final de cada turno, as duas equipes que somaram maior número de pontos ganhos.

Os campeões foram premiados com troféu e medalha. Teve medalha também para segundo colocado e para o artilheiro do campeonato, que foi o atleta Kauã Washington Silva, com 32 gols, marcados para a equipe do Cruzeiro/MG.

O VII Campeonato Municipal Sub-11 de futsal, foi realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL).