Alunos do Curso de Costura recebem certificados

Trinta e seis pessoas receberam o certificado do Curso de Costura, nesta sexta-feira (13).

Os certificados foram entregues pelo Prefeito Netinho, pelo vice-prefeito Evandro, e pelos proprietários da empresa Maia e Maia Rafael e Mariuza.

Também estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Nanci Silva Alvarenga, a Assistente Social do CRAS Daiane Rodrigues, a Psicóloga da empresa Maia e Maia Allyne Baliza, e as instrutoras que ministraram as aulas.

Este primeiro curso foi realizado através de uma parceria entre a Administração Municipal e a Indústria e Comércio Maia e Maia.

A empresa ainda pretende contratar no mês de fevereiro alguns alunos que se destacaram durante o curso.

A previsão é de mais cursos como este sejam realizados através de parcerias como estas.