Guias de ISSQN/TLLF 2020 já estão disponíveis para pagamento

Clique aqui e baixe o seu ISSQN/TLLF 2020

ISSQN/TLLF 2020, sigla para Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza / Taxa de Licença Localização e Funcionamento, é um imposto anual pago por profissionais autônomos e demais firmas inscritas no município.

As guias de pagamento referentes ao exercício 2020 serão entregues, mas também podem ser baixadas  clicando aqui. O vencimento do imposto ocorre no dia 18 de dezembro de 2020.

O não pagamento do ISSQN/TLLF, assim como de qualquer outro tributo, pode gerar a inclusão do devedor no cadastro de dívida ativa do município. Portanto, esteja em dia com o pagamento dos impostos e evite complicações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o departamento de Cadastro da Prefeitura Municipal, localizado à Rua Edward Eustáquio de Andrade nº 220 – Centro, ou pelo telefone 3267-4106.