Atenção empresários! O vencimento do imposto ISSQN/TLLF 2019 está próximo!

O ISSQN/TLLF 2019, sigla para Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza / Taxa de Licença Localização e Funcionamento, é um imposto anual pago por profissionais autônomos e demais firmas inscritas no município.

A novidade esse ano, é que as guias de pagamento podem ser baixadas pela internet no seguinte endereço:

O vencimento do imposto ocorre no dia 20 de dezembro de 2019. O não pagamento do ISSQN/TLLF, assim como de qualquer outro tributo, pode gerar a inclusão do devedor no cadastro de dívida ativa do município. Portanto, esteja em dia com o pagamento dos impostos e evite complicações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o departamento de Cadastro da Prefeitura Municipal, localizado à Rua Edward Eustáquio de Andrade nº 220 – Centro, ou pelo telefone 3267-4106.