Aviso sobre a interdição nas imediações da Praça Oswaldo Costa durante a 9ª Festa do Marolo

A Administração Municipal informa a população que por ocasião dos festejos da 9ª Festa do Marolo que ocorrerá entre os dias 14 a 18 deste mês, haverá interdição nas imediações da Praça Oswaldo Costa, precisamente em toda extensão da via publica, abaixo da Igreja Matriz.

Considerando a demanda crescente de turistas, e, paraguaçuenses que moram em outras cidades que se deslocam até nossa cidade durante a festa, foi necessário proporcionar estrutura de palcos, banheiros, tendas etc, para atender a envergadura das festividades, demandando medidas pontuais, razão pela qual o Executivo Municipal, por questão de interesse público relevante, decretou a interdição da Praça Oswaldo Costa, por força do Decreto Municipal nº 21, datado de 01 de março de 2018, no trecho entre o início da Rua Major Leite e final da Rua José Bueno, no período de 14 a 19 deste mês, ficando expressamente proibido o trânsito de automotores, e outros meios de transporte nos dias da interdição.

Contamos com a compreensão de todos.

Decreto Norma 9