PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE FIFA PARA CYBER ATLETAS DE PARAGUAÇU

A Prefeitura de Paraguaçu através da secretaria de esportes, realizará no mês de outubro a primeira edição do “PARAGUAÇU FIFA CUP”, evento voltado para os craques de jogos on-line entrarem em campo de maneira digital. O campeonato é uma iniciativa da SEMEL em parceria com a Cristirama Play – Lan house, e vai reunir os paraguaçuenses bons de bola no Torneio de FIFA.

A ideia é proporcionar um evento competitivo, interagindo os atletas no período de pandemia. A competição contemplará atletas simpatizantes, amadores e profissionais.

As vagas são limitadas e as inscrições serão gratuitas e realizadas até o dia 02 de outubro, na rua Gabriel Junqueira, 284, Centro, Paraguaçu-MG, na Lan House Cristirama Play.

As partidas serão realizadas na fase de classificação, com datas e horários marcados antecipadamente, sempre respeitando os protocolos sanitários da Covid-19.  Todas as partidas serão marcadas de 30 em 30 minutos, para fins de higienização dos controles e dependências.

O campeonato acontecerá dos dias 16 à 31 de outubro e contará com premiações para os 4 primeiros colocados.

Estamos construindo uma Paraguaçu melhor!

Fifa Cup

docx

REGULAMENTO OFICIAL (1)

Size: 19.17 KB
Hits: 17
Date added: 24 - 09 - 2021
Prefeitura de Paraguaçu, uma prefeitura para todos.

#FIFA #Play5 #Playstation #paraguaçufifacup #paraguaçu #prefeiturainforma #paraguaçumg #suldeminas #notícias #prefeituradeparaguacu #seguranca #segurancapublica

Artigo anteriorPROMATEP 2021