Vem aí “As aventuras de Peppa Pig”.

SHOW INFANTIL

Neste domingo (10 de agosto) o público de Paraguaçu-MG poderá assistir o musical infantil “As Aventuras de Peppa Pig”, que conta a história de uma porquinha cor de rosa. A apresentação será às 16 horas no Teatro Municipal.

O texto é baseado em uma animação britânica e foi adaptado para o teatro pela Cia Sagitarius de Teatro. No elenco estão os atores Lindon Lopes, Augusto Oliveira, Gracie Saldanha e Pablo Moreira. Lopes também é responsável pela direção e pelo roteiro ao lado de Marcos Misael e Tadeu Terra.

Peppa Pig é uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker. O enredo conta a história de uma porquinha cor de rosa que vive várias aventuras ao lado do seu irmão George Pig e de seus pais, Papai Pig e Mamãe Pig.

O show promete diversão às crianças com as brincadeiras dos personagens, incluindo muitos roncos. A personagem Peppa Pig tem apenas 4 anos de idade e protagoniza diversas brincadeiras ao lado do irmão, George, de apenas 1 ano.

Os ingressos antecipados já estão à venda na Foto Araújo no valor de R$10,00 (dez reais).

Ingressos na portaria do evento estarão à venda por R$20,00 (vinte reais).